Enxaqueca Crônica - Enxaqueca crônica no Spotify
< VOLTAR

Enxaqueca crônica no Spotify

Publicado 23/01/2018
Enxaqueca crônica

A música pode ser aliada contra as dores de cabeça, gatilho para elas aparecerem, ou até mesmo uma companheira para comemorar quando a dor não vem. É por isso que criamos um perfil no Spotify (serviço de streaming digital que dá acesso a milhões de músicas) e preparamos playlists mais que especiais para todos os gostos. Hoje, além de te apresentar o nosso canal, também queremos te ajudar a usá-lo – caso ainda não saiba. Vamos lá?

O primeiro passo é baixar o aplicativo do Spotify (clique aqui para ser direcionado e fazer o download gratuito do aplicativo em seu computador, notebook, tablet ou celular IOS e Android). Siga os passos para a instalação correta e crie um perfil para você (é possível vincular com a sua conta no Facebook).


Com o programa instalado você já está pronto para começar a seguir as músicas, os artistas e as playlists que mais têm a ver com você, incluindo a da Enxaqueca Crônica.

Encontre-nos pelo canal de busca, digitando enxaquecacrônica (tudo junto mesmo):


Ao ver a carinha do nosso perfil, como abaixo, clique em cima do nosso nome.


Em seguida, irá aparecer as nossas principais listas de músicas:


Até agora são 20 playlists para as mais variadas situações: para relaxar, para comemorar, para dormir, para fazer exercícios, para curtir uma sofrência, para lembrar as clássicas MPB's. Temos certeza de que você vai se identificar com alguma delas!

Para acompanhar tudo o que fazemos por lá, você pode seguir o nosso perfil:


E também seguir as nossas listas:


Ao fazer isso, fica mais fácil consultar nossas playlists, pois ficam acessíveis do lado esquerdo do Spotify.