oi Enxaqueca Crônica : Depoimentos enxaqueca
< VOLTAR

Lara Santos Casañas, 28 anos

Publicado 12/08/2016

"Minha primeira crise de dor aconteceu aos 18 anos e depois que procurei ajuda foi constatado que minha enxaqueca tinha origem emocional e nutricional. Se eu pudesse dar um conselho seria ‘Procure ajuda. Essa dor não é coisa da sua cabeça’."
Lara Santos Casañas, 28 anos

“Minha primeira crise de dor aconteceu aos 18 anos, mas procurei ajuda somente dois anos depois por achar que sabia quais eram as causas. No diagnóstico foi constatado que minha enxaqueca tinha origem emocional e nutricional. Faço acompanhamento terapêutico há dois anos e as mudanças foram notórias! Melhorou minha qualidade de vida, autoestima, humor, autoconhecimento e hoje consigo identificar meus gatilhos. Se eu pudesse dar um conselho a quem sofre com enxaqueca crônica seria: ‘Procure ajuda. Essa dor não é coisa da sua cabeça’.” 


TESTE O IMPACTO DA ENXAQUECA NA SUA VIDA

Você já se perguntou “Quanto a enxaqueca me afeta?”. Faça o teste e descubra como a dor tem impacto em sua vida pessoal e profissional. O prejuízo pode ser maior do que você imagina!

SAIBA +
DIÁRIO DA ENXAQUECA

Baixe o aplicativo e anote suas atividades diárias e as informações sobre as crises de dor. Esses detalhes podem ajudar o especialista no seu diagnóstico! É rápido e simples.

SAIBA +
ENCONTRE UM MÉDICO

Localize os médicos, membros da Sociedade Brasileira de Cefaleia, indicados para diagnosticar enxaqueca crônica e prescrever o tratamento adequado para seu caso.

SAIBA +