oi Enxaqueca Crônica : Depoimentos enxaqueca
< VOLTAR

Caren Castro, 45 anos

Publicado 12/08/2016

"Antes eu não tinha vontade de fazer nada, só queria ficar trancada no quarto escuro e em silêncio. Eu recomendo a todos que procurem o neurologista."
Caren Castro, 45 anos

Minha primeira enxaqueca aconteceu quando eu tinha 15 anos, mas só procurei auxílio médico por volta dos 40. Faço tratamento medicamentoso com neurologista e psiquiatra. No começo foi difícil, mas a diferença que senti na qualidade de vida é muito grande! Antes eu não tinha vontade de fazer nada, só queria ficar trancada no quarto escuro e em silêncio. Eu recomendo a todos que procurem o neurologista e não usem analgésico por conta própria, pois é a pior coisa! Não cura e só mascara a doença.


TESTE O IMPACTO DA ENXAQUECA NA SUA VIDA

Você já se perguntou “Quanto a enxaqueca me afeta?”. Faça o teste e descubra como a dor tem impacto em sua vida pessoal e profissional. O prejuízo pode ser maior do que você imagina!

SAIBA +
DIÁRIO DA ENXAQUECA

Baixe o aplicativo e anote suas atividades diárias e as informações sobre as crises de dor. Esses detalhes podem ajudar o especialista no seu diagnóstico! É rápido e simples.

SAIBA +
ENCONTRE UM MÉDICO

Localize os médicos, membros da Sociedade Brasileira de Cefaleia, indicados para diagnosticar enxaqueca crônica e prescrever o tratamento adequado para seu caso.

SAIBA +