Enxaqueca Crônica : Depoimentos enxaqueca
adasdsad

VÍDEO

TEXTO

Já fui a todos os neurologistas da região onde moro e já tomei todos os medicamentos que você possa imaginar, mas a minha vida só mudou quando eu decidi que não dava mais para viver daquele jeito. O resultado de tudo isso é que estou 95% feliz da vida!

SAIBA +

Fiz o tratamento por pouco mais de dois anos e as crises se espaçaram bastante. Hoje elas acontecem a cada três ou quatro meses. Por isso recomendo a todos que busquem a ajuda de um profissional sério e confie nele e em si mesmo.

SAIBA +

Minha primeira crise de dor aconteceu aos 18 anos e depois que procurei ajuda foi constatado que minha enxaqueca tinha origem emocional e nutricional. Se eu pudesse dar um conselho seria ‘Procure ajuda. Essa dor não é coisa da sua cabeça’.

SAIBA +

Antes eu não tinha vontade de fazer nada, só queria ficar trancada no quarto escuro e em silêncio. Eu recomendo a todos que procurem o neurologista.

SAIBA +

TESTE O IMPACTO DA ENXAQUECA NA SUA VIDA

Você já se perguntou “Quanto a enxaqueca me afeta?”. Faça o teste e descubra como a dor tem impacto em sua vida pessoal e profissional. O prejuízo pode ser maior do que você imagina!

SAIBA +
DIÁRIO DA ENXAQUECA

Baixe o aplicativo e anote suas atividades diárias e as informações sobre as crises de dor. Esses detalhes podem ajudar o especialista no seu diagnóstico! É rápido e simples.

SAIBA +
ENCONTRE UM MÉDICO

Localize os médicos, membros da Sociedade Brasileira de Cefaleia, indicados para diagnosticar enxaqueca crônica e prescrever o tratamento adequado para seu caso.

SAIBA +